domingo, 6 de janeiro de 2013

Centros de Línguas da região de Campinas recebem inscrições até 11 de janeiro



Cinco unidades em Campinas, Valinhos e Vinhedo estão com matrículas abertas para 384 vagas nos cursos de inglês e espanhol

Até o dia 11 de janeiro, cinco unidades dos Centros de Estudos de Línguas (CELs) das cidades de Campinas, Valinhos e Vinhedo estão com matrículas abertas para os cursos de inglês e espanhol. No total, estão disponíveis 384 vagas divididas entre os dois idiomas.


Clique aqui e confira os endereços


Para se inscrever, o interessado deve estar devidamente matriculado do 7º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio em qualquer escola estadual, escola técnica ou EJA (Educação de jovens e Adultos).


As matrículas devem ser realizadas na secretaria da unidade com a apresentação da certidão de nascimento do aluno, carteira de identidade e declaração de matrícula da escola de origem. Caso seja menor de idade, o aluno precisa estar acompanhado dos pais ou responsável.


Sobre os Centros de Estudos de Línguas


Com mais de 226 unidades em funcionamento no Estado de São Paulo, os Centros de Estudos de Línguas proporcionam a oportunidade de aprender um novo idioma de graça, aumentando suas chances de inserção no mercado de trabalho, além de ampliar seu acesso a outras culturas. Além desses idiomas, outros CELs também disponibilizam cursos de italiano, francês, alemão, japonês e até mandarim.


Da Secretaria da Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem
O Editor