segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Parlamentar participa de solenidade em Fernandópolis

Da assessoria do deputado Itamar Borges
 
CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DA FOTO ACIMA
Discurso de Itamar Borges na cerimônia
Itamar Borges (PMDB) participou da posse da nova diretoria da Associação de Amigos do Município de Fernandópolis (Aamfer), realizada no salão de eventos Plaza Clube, localizado naquele município, onde o presidente Celso Spósito Reynaldo foi reempossado na presidência para o mandato de 2013.
O evento contou com as presenças do vice-prefeito de Fernandópolis, José Carlos Zambon, do presidente da câmara municipal, Chico Arouca Poço, dos presidentes de 16 entidades que compõem a Associação de Amigos, da ex-presidente da câmara, Creusa Nossa.
Estiveram também na solenidade de posse: Diomar Pedro Durval, representando o delegado seccional; o provedor da santa casa, Geraldo Silva de Carvalho; os juízes Evandro Pelarin e Luciana Cochito; Denis, que representou o Ministério Público de Fernandópolis; o presidente do PMDB Geder Rizato; além de ex-presidentes da entidade e dos membros que tomaram posse e que deixaram o mandato.
A associação tem como objetivo lutar pelo progresso do município de Fernandópolis, em busca de uma cidade mais hospitaleira, fraterna e desenvolvida. Uma das bandeiras da última gestão foi a implantação da Fatec em Fernandópolis. Itamar Borges é um dos grandes apoiadores dessa iniciativa.
Segundo o presidente Spósito, a associação continuará lutando por melhorias na área da saúde, pela recuperação da santa casa, pelas entidades de Fernandópolis, como a AVCC, ajudando a Fundação Educacional e trabalhando em prol da Zona de Processamento de Exportação.

itamarborges@al.sp.gov.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem
O Editor