quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

POLICIA MILITAR AMBIENTAL FAZ DOAÇÃO DE PEIXES


Polícia Militar Ambiental doa 566 kg de peixes apreendidos 

Três pessoas foram detidas por pesca e transporte irregular de peixes, em duas ocorrências do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, na sexta-feira, dia 11, e no domingo, dia 13, na região de Teodoro Sampaio (287 km de Marília), no interior de São Paulo. 

CORREIO MARILIENSE

Mais de 500 quilos de peixes foram apreendidos e doados a duas entidades beneficentes.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), na primeira ação, os policiais militares ambientais fiscalizavam as margens da usina hidrelétrica Sérgio Motta, em Rosana (381 km de Marília), quando viram duas pessoas pescando ilegalmente. Com elas foram apreendidos 167 quilos de peixes, além de objetos utilizados para pesca.

Na segunda ocorrência, os policiais ambientais receberam uma denúncia de que um motorista transportava pescado irregularmente, no centro de Teodoro Sampaio. Os policiais localizaram o veículo indicado e durante revista, encontraram 399 quilos de peixes sem comprovante de origem.

Os 566 quilos de pescado foram recolhidos pela Polícia Militar Ambiental e entregues a duas entidades filantrópicas da região. Os três suspeitos foram levados à delegacia local, onde o caso foi registrado. Eles terão que pagar multas no valor total de R$ 16.760.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem
O Editor