domingo, 6 de janeiro de 2013

Poupatempo Franca completa 2 anos de atendimento



Posto do Governo do Estado já prestou mais de 700 mil serviços

No dia 28 de dezembro, o Poupatempo Franca comemorou seu segundo aniversário. Desde a inauguração, a unidade já acumula mais de 700 mil atendimentos prestados à população da região.


Entre os serviços mais solicitados no posto destacam-se o licenciamento de veículos, com aproximadamente 80 mil atendimentos, seguido por Carteira de Identidade, com mais de 75 mil documentos emitidos, e pela Carteira Nacional de Habilitação, com cerca de 65 mil atendimentos.


O secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, falou sobre os resultados obtidos nos dois anos de funcionamento da unidade. "Podemos avaliar o sucesso do Poupatempo Franca pela quantidade e pela qualidade dos serviços prestados à população. De acordo com a pesquisa de satisfação de usuário (Vox Populi 2011), 99% das pessoas aprovam o atendimento. Isso nos mostra que estamos no caminho certo e atingindo nosso principal objetivo, atender as necessidades do cidadão".


O Poupatempo Franca fica na Rua Ouvidor Freire, nº 1.986/1.996, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.


Programa Poupatempo


O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 340,5 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.


Do Poupatempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem
O Editor