domingo, 6 de janeiro de 2013

Projeto Literandanças incentiva leitura no Poupatempo Bauru


Primeira edição do evento conta com obras de Fernando Pessoa e Luís Fernando Veríssimo, entre outros autores; projeto será realizado até 28 de fevereiro

O Poupatempo Bauru, em parceria com o SESC, iniciou nesta sexta-feira, 4 de janeiro, o Projeto Literandanças, que visa incentivar o acesso à leitura de crianças e adultos através de um espaço disponibilizado na unidade, com livros de diversas áreas do conhecimento. O projeto será realizado até 28 de fevereiro.


O material não estará em uma estante convencional, mas em duas malas contendo 30 livros cada, decoradas para estimular e facilitar o acesso. Um ambiente especial para a leitura com mesa e cadeiras foi montado dentro do Poupatempo, que também oferece um espaço com tapete colorido e almofadas para as crianças.


Entre os livros estão obras de ficção e não-ficção, de autores como Fernando Pessoa e Luís Fernando Veríssimo, entre outros, além de material infantil. O Poupatempo Bauru fica na Av. Nações Unidas, 4 - 44, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.


Programa Poupatempo


O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 340,5 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.


Do Poupatempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem
O Editor