segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Piraju : Vendedor dirige embriagado, passa pelo bafômetro e é preso


Um homem que dirigia embriagado foi preso em flagrante pela Polícia Militar, depois de se envolver num acidente de carro na zona rural de Piraju, a 340 quilômetros de São Paulo, na noite de domingo (3). Ele aceitou fazer o teste do etilômetro – conhecido como bafômetro - que detectou 0,84 mg de álcool por litro de sangue.

Os policiais do 2ª Batalhão de Polícia Militar Rodoviária foram chamados para atender um acidente de trânsito, por volta das 19h30. Eles souberam pelos Bombeiros que o Vectra cinza do vendedor M.B.G.P., de 25 anos, estava envolvido. O homem apresentava sinais de embriaguez e passou pelo exame do bafômetro, que indicou 0,84 mg / L.

De acordo com a nova Lei Seca, quantidade igual ou superior a 0,34 mg de álcool por litro de sangue do motorista resulta em apreensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), multa de trânsito e prisão. Por isso, o homem foi preso em flagrante e teve sua CNH apreendida.

M.B.G.P. foi levado à Delegacia de Polícia de Piraju, onde o caso foi registrado como embriaguez ao volante. Foi definida fiança no valor de um salário mínimo. A quantia de R$ 678 foi paga e o homem foi posto em liberdade, mas responderá criminalmente.

Rafael Iglesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem
O Editor