segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Restos mortais de mãe e filha são encontrados em quintal de casa



Policiais civis do 74º DP localizaram os restos mortais de R.C.J., e sua filha de 5 anos, as quais estavam desaparecidas há aproximadamente quatro anos. Os corpos estavam enterrados em uma vala no quintal da casa da vítima, no bairro Parque Taipas, zona norte da capital. Suspeita-se que o marido tenha sido o assassino.

Vizinhos contam que R.C.J. e seu marido, C.S.S., mantinham uma convivência conturbada e repleta de discussões. Em uma das brigas, uma testemunha disse ter ouvido a mulher dizer: “Não acredito que você vai fazer isso comigo!”.

No mesmo dia, C.S.S. foi visto, debaixo de chuva, cavando uma vala no quintal, a qual foi concretada horas depois. A testemunha afirma que nunca mais viu R.C.J. e sua filha depois dessa ocasião.

A mãe da vítima, sogra do suspeito, disse que nunca mais soube da filha, e que não registrou seu desaparecimento na polícia com medo de sofrer represálias, já que, segundo ela, também sofreu ameaças de C.S.S.

A polícia busca agora finalizar o inquérito policial após ser confirmado que os corpos pertencem de fato às vítimas desaparecidas.

Por Silvia Freitas

Foto: 74ºDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem
O Editor