domingo, 15 de julho de 2012

GARÇA : Centro de Educação Ambiental tem programação especial de férias


INTERIOR PAULISTA - O Centro de Educação Ambiental instalado no Bosque Municipal Dr. Berílio Guimarães Brandão  traz uma programação especial para a garotada durante as férias. As ações começaram no último dia 10 e acontecem até o dia 26, sempre as terças, quartas e quintas-feiras, das 14 às 16h30. A participação é gratuita.
Serão diversas atividades que aliam diversão e aprendizado, disponíveis para a turminha dos sete aos 12 anos. Além dos passeios no zoológico acompanhados por monitores, o Centro de Educação Ambiental promove jogos educativos, oficinas de reciclagem entre outras atividades coletivas desenvolvidas pela “turma do Centro”.
Conforme destacou a coordenadora do Centro de Educação Ambiental, Deise Jacobus, o objetivo é proporcionar as crianças um maior contato com o meio ambiente e desenvolver as relações sociais e do aprendizado.   “É uma ótima opção para as férias, pois oferece atividades ao ar livre, brincadeiras e atividades que além de diversão, proporcionam a coletividade e o contato com meio ambiente”, comentou.
Para participar basta garantir a vaga pelo telefone 3406-4867 ou diretamente no Centro de Educação Ambiental, que funciona junto a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, no Bosque. direto ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem
O Editor