domingo, 15 de julho de 2012

Ourinhos goleia Paraguaçú Paulista e é campeão invicto


Ourinhos goleia Paraguaçu Paulista e é campeão invicto dos Jogos Regionais em Dracena

INTERIOR PAULISTA - Após uma campanha brilhante com 5 vitórias em 5 partidas, a equipe de futsal de Ourinhos/Dental/SEMESPOR se sagrou campeã invicta dos Jogos Regionais de Dracena ao bater Paraguaçu Paulista por 5 a 1 na grande final do Torneio.
Esta é a segunda vez que Ourinhos conquista o título dos Jogos Regionais, repetindo o feito de 2009, quando a equipe se sagrou campeã. 
Durante toda a partida, Ourinhos dominou as adversárias e impôs seu ritmo e com rápidos contra-ataques marcou 5 gols, através das jogadoras Jéssica Marques e Janaína (2) e Beth (1), que garantiram a vitória e o título da competição. 
Ourinhos foi campeã com a seguinte formação: Naty, Jeniffer, Fernanda Lima, Gabi, Lorena, Robertinha, Carol, Janaína, Beth, Jéssica Marques, Bruna, Amanda e Yuka. Técnicos: João Batista, Danielle Chirea e Wagner Martins.

Importância da conquista
Após a conquista de mais um título do futsal feminino de Ourinhos, o técnico João Batista destacou sua importância. “Já havíamos tido uma grande alegria neste ano, com a conquista da Copa Record de Futsal, também de forma invicta e agora conseguimos mais este grande feito que é  o título de campeão dos Jogos Regionais, estou muito feliz e realizado e em meu nome e de toda comissão técnica e das jogadoras, agradeço imensamente ao apoio do Prefeito Toshio Misato e do Secretário Newmar, que nos dão condições para realizarmos um bom trabalho e termos uma equipe de alto nível, conquistando diversos títulos nas competições que disputamos”, elogiou.  
O Secretário Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) Newmar José Sackis esteve presente ao jogo, prestigiando as meninas do futsal de Ourinhos e após a vitória parabenizou “todas as atletas e ao Técnico João Batista pelo excelente trabalho, conquistando mais um título para Ourinhos, o que nos dá muito orgulho e alegria”.      
 
A campanha
Ourinhos estreou nos Jogos Regionais contra Paraguaçu Paulista vencendo as adversárias por 5 a 0.
No 2° jogo, em uma atuação impecável, as ourinhenses golearam Martinópolis pelo placar histórico de 11 a 2.
Na sequência, a equipe ourinhense enfrentou a forte equipe de Presidente Prudente e venceu por 6 a 3, se classificando para as semifinais.
Nas semifinais, Ourinhos goleou Osvaldo Cruz por 6 a 1 e “carimbou” a passagem para a final da competição.  Os gols ourinhenses foram marcados por Jéssica Marques (3), Janaína (2) e Beth (1). 
Por fim, na final, venceu novamente Paraguaçu Paulista, desta vez por 5 a 1 e conquistou de forma invicta o título de campeã dos Jogos Regionais.
Durante o Torneio, Ourinhos marcou 33 gols e sofreu apenas 7, num saldo positivo de 26 gols em 05 jogos. 
Além de conquistar o título, Ourinhos também teve a artilheira da competição, a atacante Jéssica Marques, que marcou 17 gols em 5 partidas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem
O Editor