quarta-feira, 6 de março de 2013

Policiais civis de Campinas prendem dois homens com 261 kg de drogas em Fiorino




Às 9:00 desta terça-feira (5), policiais civis da equipe Falcão V da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas flagraram dois homens transportando 275 tijolos de maconha, com peso total de 261 kg, em um Fiat Fiorino, azul, 1996, com placas de Dourados/MT. Os desempregados A.C., 29 anos, e I.P.S., 33 anos, foram presos por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, na Rua Batista Raffi, Posto 3 Vias, Jardim Aparecida, em Campinas.

Por meio do trabalho do setor de inteligência da Dise, os policiais foram informados de que um veículo com aquelas características passaria pelo Posto 3 Vias e que nele seriam encontradas drogas.

Já em campana pelo local, os policiais viram a pick up se aproximar e estacionar, e decidiram por logo abordá-la, tanto em razão da atitude suspeita do motorista e do passageiro, quanto pela localidade da placa do carro, cuja descrição possuíam.

Durante a vistoria ao Fiorino, os agentes encontraram os tijolos de maconha escondidos atrás do banco do motorista, dentro de três caixas de som e sob a capota marítima do veículo. Os dois homens confessaram apenas transportar a droga, que teria destino Campinas e nada mais informaram aos policiais.

Além da droga, foram apreendidos três celulares, as caixas de som e o veículo, que foi encaminhado ao pátio da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), tendo em vista ter sido utilizado para transporte de drogas. A.C. e I.P.S. foram levados à cadeia anexa ao 2º DP de Campinas, até que haja decisão judicial.


Por Kerma Matos Oliver

Fotos: Dise de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem
O Editor