domingo, 17 de março de 2013

Traficante resiste a prisão e morde policial em Piracicaba



iG Paulista


Foto: Reprodução/TV Beira Rio
Policial Militar ficou com o braço ferido ao levar mordida de traficante


Um policial Militar da 5ª Companhia de Piracicaba teve o braço ferido pela mordida dada por um pintor, de 25 anos, durante sua prisão por tráfico de drogas ocorrido no bairro Algodoal. O flagrante foi na rua Humberto D'Abronzo. O soldado Guerra fazia patrulhamento de rotina pelo local, junto com o PM Pereira, quando uma pessoa se aproximou e disse que havia um homem vendendo drogas naquela rua - viela "C" - e detalhou até a roupa do traficante.

Os dois policiais foram ao local e, na viela, viram o pintor. Ao notar a viatura, ele jogou algo no solo e ameaçou correr. Foi detido e, na revista pessoal, os soldados encontraram - na frente da bermuda dele - R$ 118 em notas de diversos valores (típico do resultado da venda de drogas, segundo a polícia).

Ao recuperarem a embalagem que o pintor jogou, os PM's localizaram 73 pedras de crack. Ao darem voz de prisão, de acordo com os policiais, ele irritou-se e ficou agressivo. Enquanto os policiais tentavam algemá-lo, ele mordeu o braço esquerdo do soldado Guerra, que precisou ser atendido num Pronto-socorro, e lesionou uma das mãos de Pereira.

Segundo testemunhas, populares tentaram agredir os dois policiais, que foram salvos por viaturas que chegaram para o reforço. No plantão policial, o delegado Emerson Gardenal fez o flagrante de tráfico e resistência e encaminhou o pintor para o Centro de Detenção Provisória. Não foi informado se o pintor já era reincidente no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem
O Editor