quarta-feira, 6 de março de 2013

Secretário Grella recebe comandante da Escola de Educação Física



Rafael Iglesias

O secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, recebeu representantes da Escola de Educação Física da Polícia Militar (EEF), na tarde do dia 5/3 corrente, em seu gabinete. A Escola completa 103 anos nesta semana.

O coronel Antônio César Cardoso, que comanda a Escola de Educação Física da PM, veio convidar Grella para a solenidade de aniversário da instituição, que foi fundada em 8 de março de 1910.

Segundo o coronel, a EEF é o estabelecimento de ensino mais antigo que forma professores de Educação Física no país. “Na verdade, nós introduzimos essa área no Brasil”, disse.

Cardoso estava acompanhado do major Paulo Sérgio Merino e da capitão Leni Maria Campos Bellini, que contou que a Escola está sendo adaptada para deficientes físicos. “Teremos muito mais acessibilidade”, falou a capitão.

Os últimos jogos olímpicos para estudantes do país tiveram a sede da Escola como um dos locais de competição. As atividades da EEF são abertas à comunidade.

O evento de aniversário acontecerá às 10 horas, na EEF: Avenida Cruzeiro do Sul, 548, perto da estação Armênia do Metrô.



Rafael Iglesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar sua mensagem
O Editor